Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Summer

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 72387 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Posso usar sandália Kenner molhada?

    Recomendamos evitar utilizar as sandálias enquanto ainda estão molhadas. É melhor esperar que elas sequem completamente antes de usá-las. No caso dos modelos com cabedal em gel, é aconselhável manter o cabedal sempre limpo, pois o atrito constante dos pés com o suor pode alterar a coloração do material.

  • Qual o significado do símbolo da sandália Kenner?

    Além de ser um produto confortável, as sandálias Kenner se tornaram um símbolo de status, que definia quem estava na moda. A popularidade do produto fez com que pessoas de diferentes classes econômicas também passassem a consumi-lo.

  • Qual é o significado de Pet Flix?

    Pet Flix é uma plataforma dedicada ao mundo Pet, oferecendo conteúdos semanais inéditos, informações, dicas, entrevistas, lançamentos, novidades e diversão para os amantes de animais de estimação.

  • Qual o princípio de funcionamento de uma bomba submersível?

    Uma bomba submersível opera empurrando líquido durante o processo de bombeamento, utilizando a cabeça do líquido no qual está submersa para operar, de forma eficiente, sem gastar energia na extração do líquido na bomba.

  • Qual a distinção entre submersa e submersível?

    Diferentemente das bombas submersas, as bombas submersíveis não funcionam continuamente dentro do reservatório, portanto, é preciso remover e limpar a bomba após o uso.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até