Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Frio

Busca conversacional

Que tipo de ar-condicionado você busca?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Capacidade de Refrigeração

Inverter

Tipo de Ciclo

Tipo

Mais de 1477 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como funciona o dual inverter quente e frio?

    O ar-condicionado dual inverter possui duas câmaras de compressão que geram uma diferença de fase com 180 graus, resultando em menos vibração, redução de ruído e maior eficiência no funcionamento. Este modelo é considerado um dos mais estáveis do mercado.

  • Quais são os nomes daquelas peças de roupa para o frio?

    Os casacos de inverno são chamados de blazers. Eles são uma peça clássica do guarda-roupa formal e têm se adaptado para serem usados em diferentes ocasiões.

  • Qual é a forma de fazer uma compressa de água quente e fria?

    Você pode preparar uma compressa fria colocando gelo em um saco envolto em uma toalha e aplicando na região dolorida por 15 a 20 minutos. Para fazer uma compressa quente, você pode colocar água morna em um saco especial, envolvido em uma fralda de pano ou outro tecido fino para evitar queimar a pele.

  • Qual é o significado de Dual Voice no ar-condicionado?

    O ar-condicionado LG Dual Inverter Voice possui a tecnologia Dual Filter, que proporciona maior proteção, especialmente para pessoas alérgicas.

  • Como funciona o comando de voz no ar-condicionado LG?

    Para utilizar o comando de voz no ar-condicionado LG, é necessário conectar o aparelho ao wi-fi da sua casa. Assim, você pode utilizar o Google Assistente ou Amazon Alexa para controlar o ar-condicionado por meio de comandos de voz. Essa funcionalidade permite que você controle o ar-condicionado mesmo estando fora de casa.

  • Quais as principais marcas de frio?

    As principais marcas de frio são: Samsung, Fujitsu, Gree, Philco, Elgin.

  • Qual o preço médio de frio?

    O preço médio de frio depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar frio por valores entre R$ 1.399,00 e R$ 4.598,16.

Filtros

1