Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Gas

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 314964 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a forma de escolher um regulador de gás?

    Para escolher um regulador de gás, é necessário levar em consideração as informações técnicas do equipamento. A primeira característica a se observar é a pressão de trabalho e a vazão do equipamento no qual o regulador será utilizado.

  • Qual é a capacidade do transformador para geladeira?

    O transformador 110 para 220 volts é adequado para geladeiras.

  • Qual é a capacidade ideal de litros para um aquecedor a gás?

    A capacidade ideal de litros para um aquecedor a gás varia de acordo com a necessidade de uso. Um aquecedor de 10 a 15 litros atende um banheiro com um chuveiro e uma torneira simultaneamente. Já um aquecedor de 18 a 20 litros pode atender dois banheiros próximos com uma ducha de 8 litros de vazão em cada. E por fim, um aquecedor de 22 a 26 litros é capaz de atender dois banheiros, com uma ducha de no máximo 10 litros de vazão em cada.

  • Qual é o local mais recomendado para instalar um detector de gás?

    O local mais recomendado para instalar um detector de gás é próximo ao botijão de gás ou às articulações. Após encontrar o melhor lugar, é preciso aparafusar o aparelho na posição apropriada.

  • Como escolher o regulador de gás adequado?

    Para escolher o regulador de gás adequado, é necessário levar em consideração as informações técnicas do equipamento, como a pressão de trabalho e a vazão. Essas características são essenciais para garantir o bom funcionamento do regulador e evitar problemas futuros.

Filtros