Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Omron

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Tipo

Funcionamento

Utilização

Mais de 152 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que faz a OMRON?

    A OMRON é uma empresa líder global em tecnologia, com negócios que abrangem automação industrial, componentes eletromecânicos, sistemas para a sociedade e saúde.

  • O que é a tecnologia Intellisense da OMRON?

    A tecnologia Intellisense é uma tecnologia exclusiva da OMRON que infla o manguito do aparelho de acordo com cada pessoa, proporcionando maior conforto e precisão nos resultados. Além disso, a OMRON também possui um sensor de posicionamento exclusivo que guia o pulso na altura correta do coração.

  • O que a balança de bioimpedância calcula?

    A balança de bioimpedância calcula a quantidade de massa magra, gordura e água no corpo através da passagem de corrente elétrica nos tecidos hidratados dos músculos.

  • Qual o melhor medidor de pressão, o de pulso ou o de braço?

    O melhor medidor de pressão arterial depende da finalidade e do público-alvo. O medidor de pressão arterial de pulso é mais prático e fácil de usar, sendo indicado para uso doméstico. Já o medidor de pressão arterial de braço, como o esfigmomanômetro, é mais preciso e recomendado para uso profissional, especialmente para profissionais da saúde.

  • Como resolver um erro no aparelho de pressão?

    Para resolver um erro no aparelho de pressão, você pode tentar ajustar a braçadeira e fazer a medição novamente. Se o erro for do tipo Err 2, pode ser que tenha ocorrido uma falha na pressão, nesse caso, descanse um pouco e depois de alguns minutos, faça a medição novamente. Agora, se o erro for do tipo Err 3, significa que a braçadeira não está ajustada adequadamente, então verifique se ela está bem posicionada e tente novamente.

  • Qual o preço médio de omron?

    O preço médio de omron depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar omron por valores entre R$ 145,69 e R$ 950,00.

Filtros

1
Categoria: Aparelho Medidor de Pressão

Preços

152 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto

Funcionamento