Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

More fitness

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 319 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a diferença entre o New Balance v3 e v4?

    Enquanto o Fresh Foam More v3 apresenta o material de entressola Fresh Foam da New Balance, o More v4 possui o Fresh Foam X, uma espuma de entressola mais macia e com mais elasticidade. Uma base mais larga adiciona mais estabilidade e suporte, e uma parte superior renovada melhora a respirabilidade e dá ao sapato um visual audacioso.

  • Por que o New Balance 990 é tão popular?

    A New Balance lançou pela primeira vez seus tênis 990 no mesmo ano em que a Nike lançou seus icônicos Air Force 1's - em 1982. Por volta de $100 cada um - um preço considerável na época - fãs de streetwear consideraram um investimento atrativo, o que explica em parte sua popularidade dentro da cultura do hip-hop.

  • O que significa 'v3' nos sapatos da New Balance?

    O 'v' indica o número da versão dos seus sapatos. Por exemplo, o New Balance 880v10 recebeu várias atualizações (v2, v3, v4, v5, v6, v7). Ao observar o número completo do modelo (ex: M860K10), as letras que seguem o número indicam o código de cor. O '10' indica a versão. Sep 18, 2020 • Conhecimento.

  • Quais são os itens inclusos no Dji Mini 2 Fly More Combo?

    O Dji Mini 2 Fly More Combo inclui duas baterias de voo inteligente, hub de carregamento, bolsa de ombro e outros itens para facilitar a experiência de voo.

  • O New Balance Fresh Foam More v3 é um tênis neutro?

    Sim, o New Balance Fresh Foam More v3 é um tênis de corrida neutro. A espuma é macia e flexível, mas o perfil largo da plataforma compensa isso e proporciona uma boa estabilidade.

Filtros

Preços

319 produtos nesta faixa de preço

até