Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Taramps

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 19 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do TS 400?

    O TS 400 é um módulo amplificador da marca Taramps que introduz a tecnologia de multi-impedância no mercado. Ele permite trabalhar com uma impedância de 2 ohms, oferecendo maior diversidade e opções para projetos de áudio. Além disso, o TS 400 é feito com materiais de alta qualidade, possui um design moderno e proporciona mais potência para o som.

  • Qual é a potência RMS da Taramps de 400?

    A Taramps de 400 possui uma potência máxima de 400W RMS e 4 canais. Cada canal possui uma potência de 100W RMS à 2 OHMs e também pode ser ligado em bridged, obtendo assim uma potência de 2X 200W RMS à 4 OHMs.

  • Qual o amplificador mais potente da Taramps?

    O amplificador mais potente da Taramps é o High Voltage 160.000, que possui uma potência RMS de até 160.000 Watts, uma impedância total de 0,5 Ohms e funciona em 300 volts através da ligação de baterias em série.

  • Qual é a função da fonte na caixa de som?

    A fonte na caixa de som tem como função converter a voltagem para a voltagem operacional do sistema de som automotivo, além de funcionar como um gerador de alimentação para o mesmo.

  • Qual a diferença entre Taramps HD e DSP?

    A linha HD da Taramps é voltada para a amplificação de som automotivo, com módulos potentes e mono. Já a linha DSP da Taramps é desenvolvida para quem busca uma experiência de graves, médios e agudos com qualidade, podendo ser utilizada tanto para som externo como interno.

  • Qual o preço médio de taramps?

    O preço médio de taramps depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar taramps por valores entre R$ 119,91 e R$ 2.431,99.

Filtros

1
Categoria: Amplificador e Módulo para Som Automotivo

Preços

19 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto