Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Stetsom

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 2009 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem é o fundador da Stetsom?

    A Stetsom foi fundada por Wilson Calza Junior em 1989. No ano seguinte, foi lançado o primeiro amplificador da empresa, o AMX-5, com 2 canais de 50 Watts. Inicialmente, a empresa contava com apenas dois funcionários, mas começou a crescer rapidamente.

  • Qual é a finalidade do módulo Stetsom?

    O módulo Stetsom é projetado para quem procura obter alta performance e qualidade sonora em volumes intensos, médios e graves acima de 12 decibéis. Ele possui a tecnologia EQ, que permite a equalização individual para as bandas de grave, médio grave e médio agudo, além das tradicionais bandas de Nível, High Pass e Low Pass.

  • Quais são as funcionalidades do processador de áudio Stetsom?

    O processador de áudio Stetsom possui diversas funcionalidades, como filtros, equalização gráfica e paramétrica, alinhamento, inversão de fase, limiter e gerador de áudio, entre outras.

  • Qual é a polaridade do fio positivo do controle longa distância Stetsom?

    A polaridade correta do fio positivo é a via que possui tarja branca. Ela deve ser ligada ao positivo, enquanto a via preta deve ser ligada ao negativo. É possível utilizar uma alimentação proveniente de uma bateria automotiva, uma bateria de 9V ou até mesmo uma porta USB.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até