Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Banda

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 328737 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os benefícios da bandagem?

    A bandagem envolve determinados músculos e articulações, evitando ou reduzindo inflamações, sustentando os movimentos e melhorando as contrações musculares.

  • Quais são as melhores configurações do equalizador gráfico?

    As melhores configurações de equalizador gráfico são os aumentos na região de 64Hz para fazer sobressair o pontapé de saída no hip-hop. Além disso, recomenda-se um aumento a partir de 1-2kHz para realçar as letras.

  • Quais são algumas contraindicações para o uso de bandagem elástica?

    Além das situações mencionadas anteriormente, as bandagens elásticas também devem ser evitadas em casos de tromboses, ferimentos na pele, região abdominal de gestantes, rupturas de tendões, ligamentos e músculos, fraturas, edemas de causa desconhecida e pacientes com alterações no retorno venoso.

  • Quais são os benefícios da bandagem elástica adesiva?

    A bandagem elástica adesiva é utilizada para esticar e levantar a pele nos pontos lesionados ou inflamados, melhorando a circulação sanguínea e de outros fluídos corporais.

  • O que significa Banda Ku?

    Banda Ku é uma das faixas de frequência utilizadas para a internet via satélite. Nesse modelo de comunicação, a transmissão ocorre entre o satélite e a antena, sendo essa faixa de frequência caracterizada por suas antenas de construção mais simples em relação a outras faixas.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até